Um mundo poluído,
Um mundo desigual!
A doença do mundo aparenta ser crónica, mas isso não é razão para se deixar de acreditar que podemos salva-lo... Uma pequena contribuição de cada um, é fundamental para esta cura!
Quantas catástrofes naturais já se manifestaram por causa do aquecimento global?
Não faço ideia... mas enquanto não for atingida , porque me deverei eu preocupar?! Egoísta! Talvez um pouco! Só quando somos verdadeiramente atingidos, sabemos dar realmente valor às coisas. Porquê pensarmos só em nós? Porquê???
A Ásia foi um dos continentes mais atingidos por causa da mudança de clima... Já não bastava a pobreza de alguns países asiáticos, agora tem desastres naturais a ajudar. :-(
De certeza que não é só uma pessoa que está a "balear" o coração do mundo... Eu, tu, ele, todos fazemos parte deste mundo, todos temos uma certa responsabilidade.
O Live Earth foi mais uma grande "campanha" para nos alertar a pequenas coisas do dia-à-dia que nem sempre são perceptíveis aos nossos olhos.
Ajuda o mundo, ele é a tua casa! =)
1 comentário:
Olá mana!:)
Gosto muito do teu texto e do teu apelo a favor do ambiente!:)
Provavelmente isto é o que se diz sempre relativamente a este tema, mas eu vou dizer outra vez porque é a realidadeque que não deve ser esquecida e deve ser posta em prática imediatamente. Um pequeno gesto de cada um pode ajudar a "curar" esta doença que começa a alstrar um pouco por toda a parte. O mundo que há pouco tempo atrás era azulinho, neste momento deve estar cinzento.:( E tudo porque o homem (que muitas vezes se julga acima de tudo) insiste em fazer o que quer da natureza.
As catástrofes naturais relacionadas com o aquecimento global estão a acontecer cada vez com mais frequência e intensidade, os Verões têm sido cada vez mais quentes e os Invernos cada vez mais frios, se num ponto do globo há incendios a destruir as florestas, no outro há inundações, nevões (onde não costuma nevar) e furacões a fazer mortes e estragos de valor incalculável.:( Portanto há que fazer alguma coisa rápidamente... antes que seja tarde de mais!
Se viemos para este maravilhoso mundo é para vivermos nele, gozarmos do que ele tem para nos oferecer e o deixarmos ou como o encontrámos ou melhor se possível... e neste caso isso é mais do que possível, porque há muito para fazer!:)
Beijinhos***
Enviar um comentário